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O cliente mudou… e o seu time? continua o mesmo?
Receba abaixo um conteúdo prático que te ajudará a ter vendedores mais confiantes e preparados para aproveitar todas as oportunidades de vendas!
As Regras Mudaram…
Hoje os clientes estão mais exigentes e buscam comprar em lugares que sejam bem tratados.
Mas será que “ser bem tratado” tem a ver apenas com “simpatia”?
A verdade é que o cliente entra na loja para comprar.
E seu vendedor precisa estar preparado para vender.
E A MELHOR experiência que seu cliente pode ter, é sair da sua loja com uma sacola abarrotada de produtos, se sentindo o “todo-poderoso”, com a sensação de estar realizado e satisfeito com as suas compras.
Por isso seu vendedor deve guiar corretamente o cliente, pois eles estão cada vez mais seletivos.
⚠️ Agora, como seu vendedor deve se comportar antes de começar a venda?
⚠️ Quais perguntas ele faz para descobrir a real necessidade do cliente?
⚠️ Quantos “nãos” ele dá para o cliente, sendo que a loja está cheia de produto para ser vendido?
⚠️ Será que seu vendedor está realmente falando para o coração do cliente, ou “tirando pedido”?
Tudo isso tem a ver com a técnica na hora de vender, e a cultura do seu time.
E Como ter acesso ao Curso 10 Mandamentos da Cultura do Vendimento?
Para acessar e ter o link sempre em mãos para compartilhar sempre que desejar com seus vendedores, basta tocar no botão abaixo: