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O cliente mudou… e o seu time? continua o mesmo?

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As Regras Mudaram…

Hoje os clientes estão mais exigentes e buscam comprar em lugares que sejam bem tratados.

Mas será que “ser bem tratado” tem a ver apenas com “simpatia”?

A verdade é que o cliente entra na loja para comprar.

E seu vendedor precisa estar preparado para vender.

E A MELHOR experiência que seu cliente pode ter, é sair da sua loja com uma sacola abarrotada de produtos, se sentindo o “todo-poderoso”, com a sensação de estar realizado e satisfeito com as suas compras.

Por isso seu vendedor deve guiar corretamente o cliente, pois eles estão cada vez mais seletivos.

 

⚠️ Agora, como seu vendedor deve se comportar antes de começar a venda?

⚠️ Quais perguntas ele faz para descobrir a real necessidade do cliente?

⚠️ Quantos “nãos” ele dá para o cliente, sendo que a loja está cheia de produto para ser vendido?

⚠️ Será que seu vendedor está realmente falando para o coração do cliente, ou “tirando pedido”?

 

Tudo isso tem a ver com a técnica na hora de vender, e a cultura do seu time.

E Como ter acesso ao Curso 10 Mandamentos da Cultura do Vendimento?

Para acessar e ter o link sempre em mãos para compartilhar sempre que desejar com seus vendedores, basta tocar no botão abaixo: 

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